publicidade
22/12/21
(Foto: Antônio Soares/CSS)
(Foto: Antônio Soares/CSS)

Sergipe anuncia super pacotão de reforços para a temporada 2022

22 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:40

Na noite da última terça-feira (21), o Sergipe anunciou seis novos reforços de uma só vez. Após a apresentação do elenco no dia 11, alguns nomes não tinham sido apresentados oficialmente a torcida.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

A lista de reforços conta com: um goleiro, um zagueiro, um volante e três atacantes. O goleiro João Gabriel, de 29 anos, é natural de Aracaju e foi formado na base do Vitória. Tem passagens por Volta Redonda, Paysandu, Cianorte, Sampaio Corrêa, e, mais recentemente, pelo Aimoré.

Com passagens pelas categorias de base do Internacional e do Vitória, ele já jogou por Juventus-SP, ASA, ABC e Paraná. O volante Janderson, aos 27 anos, é mais uma cara nova no Gipão.

Rosto familiar, o atacante Léo volta a defender as cores do Sergipe. Com experiência no futebol baiano, ele passou por equipes como Vitória da Conquista e Bahia de Feira. Atuou com a camisa colorada em 2018 e foi um dos atletas que fizeram parte do título estadual daquele ano.

 

O jogador Kaio Felipe, de 24 anos, é mais um reforço do Sergipe. Formado nas categorias de base do Grêmio e com passagens pelo sub-23 do Athletico Paranaense e do Sport, ele já atuou por clubes como o Picos, do Piauí, e também pelo Volta Redonda, do Rio de Janeiro. Atualmente, estava no Fernandópolis, da Série A2 do Campeonato Paulista.

Aos 26 anos, Matheus De Paula, é o mais novo centroavante do Colorado. O camisa 9 teve sua formação no XV De Piracicaba e passagens por ASA-AL, Batatais-SP, Metropolitano-SC e clubes do Kosovo, na Europa.

Após passagem por diversos clubes do futebol paulista, o zagueiro Diego Augusto reforçará o clube em 2022. O jogador já atuou por Portuguesa, Mogi Mirim, Anapolina, São Bernardo e seu desafio mais recente foi o Taubaté.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR