publicidade
20/12/21
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ronan se despede do Atlético de Alagoinhas e irá jogar a Série B

20 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 13:59

Na tarde do último domingo (19), o Atlético de Alagoinhas anunciou a saída do atacante Ronan, destaque da equipe na conquista do Campeonato Baiano 2021. Segundo o Carcará, Ronan irá se transferir para um clube da Série B, porém não houve revelação de qual equipe seria.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atacante se destacou em 2021 no título estadual inédito. No Alagoinhas, o jogador atuou em apenas 14 partidas – 13 no Campeonato Estadual – onde foi o artilheiro da competição com cinco gols e despertou o interesse de outros clubes.

Após o campeonato, o atleta de 26 anos se transferiu para o Vitória para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma passagem sem sucesso no Leão da Barra, onde só atuou em sete jogos, o atleta retornou ao Carcará.

 

“O atleta que vinha recebendo propostas de diversos clubes e vinha fazendo um esforço para permanecer, porém, uma proposta de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro foi interessante para ambas as partes e o atleta foi liberado. O clube não teve condições financeiras de cobrir a proposta”, revelou o clube através das redes sociais.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR