publicidade
16/12/21
(Foto: CRB/Divulgação)
(Foto: CRB/Divulgação)

Nomes conhecidos no Nordeste são anunciados em pacotão de reforços do CRB

16 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:01

Na noite da última quarta-feira (15), o CRB anunciou três novos jogadores para o plantel do clube pensando na temporada 2022, porém dois deles já são conhecidos pela torcida regatiana. Tiveram acordo fechado nesta quarta: o meia Rafael Longuine, que estava no Operário, Wellington Carvalho, que joga na zaga e estava no Coritiba, ambos estão na sua segunda passagem, e o lateral-direito Raul Prata, que defendeu o Vitória na última temporada.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Aos 31 anos, Longuine vai aterrissar novamente em terras alagoanas, após uma breve passagem em 2020 – interrompida por uma grave lesão no ligamento do joelho direito em março – nesta primeira vez que o atleta passou pelo Galo, ele atuou em 11 jogos e marcou 7 gols. Em 2021, após se recuperar da contusão, o meia voltou a atuar no Operário-PR, onde participou de 14 jogos na Série B e não fez nenhum gol.

 

Mais um jogador que irá retornar ao CRB é o zagueiro Wellington Carvalho, de 28 anos, que passou pelo clube em 2018 e 2019 e volta após conquistar o acesso para Série A com o Coritiba na última temporada, onde disputou 25 partidas na temporada. O atleta tem 1 título brasileiro com o Fluminense no currículo e já passou em clubes como Ceará e Ponte Preta.

 

Um rosto bem conhecido da torcida nordestina é o lateral-direito Raul Prata, que permaneceu no Sport por quatro temporadas. Chegou a Recife após se destacar pelo Luverdense-MT na Série B. No ano de 2021, se transferiu para outro rubro-negro do nordeste, no Vitória. O experiente jogador de 34 anos participou de 22 jogos na Série B, que culminou no rebaixamento do clube para a Série C nacional.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR