publicidade
21/10/21
(Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)
(Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)

Veja os times que avançaram para terceira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste 2022

21 / out
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2022 às 14:12

A noite dessa terça-feira (19) foi repleta de emoções nas eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Em jogos de tirar o fôlego, nós conhecemos alguns dos times que avançaram para a terceira e última fase da eliminatória, que será disputada em jogos de ida e volta, em datas ainda não definidas.

Os destaques ficam por conta das disputas de pênaltis – e eliminação de dois times de muita tradição dentro da competição. Veja os detalhes dos jogos que animaram as torcidas nordestinas.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Sousa

O Dinossauro está na próxima fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste. Em partida realizada na noite da última terça-feira (19), o Sousa-PB bateu o Confiança, nos pênaltis, por 5×4 e garantiu a passagem para terceira fase das eliminatórias.

Floresta

Em um jogo de tirar o fôlego, os cearenses venceram o Santa Cruz, na última terça-feira (19), por 4×2, nos pênaltis, após empate em 3×3 no tempo regulamentar.

Vitória

O time rubro-negro não tomou conhecimento do Itabaiana e venceu seu confronto por 3×0, avançando para próxima fase.

Ferroviário

O time aplicou uma goleada por 4×0 na Juazeirense e avançou para terceira fase das eliminatórias para Copa do Nordeste 2022.

Botafogo-PB

O Belo garantiu a vaga na terceira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste com um gol em cada tempo. Na primeira etapa, no estádio Almeidão, em João Pessoa, Éderson aproveitou rebote após boa cabeçada de Daniel Felipe e abriu o placar. Na etapa final, aos 46 minutos, Marco Aurélio fez bonita jogada individual e deu bom passe para Bruno, que decretou o resultado final da partida: Botafogo-PB 2 a 0 Imperatriz-MA.

ABC

No Frasqueirão, em Natal, o ABC abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. O Elefante da Frasqueira fez mais um aos 17 minutos. Aos 29 minutos, também de pênalti, o visitante diminuiu com Danilo Rios. Antes do intervalo, o time baiano deixou tudo igual em um belo chute de Jeam de fora da área. No segundo tempo, o Alvinegro fez o terceiro aos oito minutos. Negueba serviu Wallyson, que não desperdiçou. Aos 34, foi a vez de Wallyson servir Negueba, que cabeceou para o fundo das redes.

Disputas finais

Quatro clubes ainda estão no páreo por duas vagas na terceira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. América-RN e Moto Club, que jogam nesta quinta (21), e CRB x River-PI, que também se enfrentam na mesma data.

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR