publicidade
18/10/21
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Eliminatórias Copa do Nordeste 2022: saiba onde assistir, ao vivo, o confronto entre Santa Cruz e Floresta

18 / out
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2022 às 13:28

A fase eliminatória da Copa do Nordeste está a todo vapor e os times nordestinos seguem em busca de uma vaga na fase de grupos da edição 2022 da competição mais amada do Nordeste.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Nesta terça-feira (19), às 21h15, Santa Cruz e Floresta se enfrentam pela segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste e só um time garante sua passagem para a próxima fase. O confronto acontece na Arena de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife, e contará com a presença do público.

Ao vivo

A partida será transmitida ao vivo na TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru, para Pernambuco, e poderá ser vista pelo mundo inteiro no site da TV Jornal.

#CopadoNordesteNoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR