publicidade
05/10/21
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Acabou a fé? Jesus Tricolor se despede do Arruda

05 / out
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 16:09

Parece que um dos personagens mais folclóricos do futebol pernambucano sairá de cena. Jesus Tricolor, icônico personagem que acompanha o Santa Cruz há anos, postou nas suas redes sociais que dará fim ao personagem. Em meio a uma crise sem tamanho, na qual o Santa Cruz caiu para a Série D e fracassou em todas as competições que disputou em 2021, não faltou quem brincasse com o assunto: “até Jesus abandonou”.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Em um vídeo postado no Instagram, Pedro Renan de Oliveira Luna declarou amor ao clube tricolor e deixou no ar que está de saída do Brasil. Respondendo à uma seguidora, ele afirmou que tirará férias.

“Tudo tem um fim e eu preciso ir, pois uma nova vida me espera. Novos desafios me esperam. Obrigado, Santa”, disse o Jesus Tricolor no vídeo.

Ele começou a vestir o personagem em Paixões de Cristo no mesmo período em que entrava no mundo político através do movimento estudantil, quando cursou sociologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O ‘tricolor’ foi por aparecer assim nos jogos do Santa Cruz.

Veja o vídeo:

 


FECHAR