publicidade
27/02/21
(Foto: Luis Júnios/Altos)
(Foto: Luis Júnios/Altos)

De virada, Altos vence o Confiança na estreia na Copa do Nordeste 2021

27 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 20:41

O Altos recebeu o Confiança-SE pela estreia da Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida terminou com vitória do Jacaré por 2 a 1, com gols de Klenisson e Ray para os donos da casa e Aldemar marcou para o Confiança. Com o resultado, o Altos estreia no Nordestão 2021 com o pé direito e somando os primeiros três pontos.

Botafogo-PB e 4 de Julho-PI fazem jogo amarrado e empatam sem gols

O próximo compromisso do Jacaré pela Copa do Nordeste será no dia 7 de março quando enfrenta o Treze-PB fora de casa, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo

Jogo movimentado entre Altos e Confiança-SE no estádio Linfolfo Monteiro, em Teresina. O Altos entrou em campo com a formação habitual, conhecida dos torcedores com destaque para o trio de ataque; Klenisson, Manoel e Betinho. Na primeira etapa quem abriu o placar foram os visitantes aos 26 minutos, após escanteio batido por Aldemar, a bola toca na defesa e entra. Altos 0 x 1 Confiança-SE.

Mas a reação do Jacaré veio ainda na primeira etapa e de forma letal. Aos 41 minutos, Klenisson que havia tentado duas vezes na partida acerta o pé e marca o primeiro do Altos, chute da entrada da pequena área, de primeira para deixar tudo igual. Dois minutos depois, a virada em jogada de categoria. Betinho recebe, tira do lateral e toca para trás e Ray bate colocado guardando. O segundo do Jacaré e a virada na partida. Fim de primeiro tempo; Altos 2 x 1 Confiança-SE.

Vitória triunfa em cima do Santa Cruz na primeira rodada da Copa do Nordeste

O Altos dominou as ações da partida e o Confiança não conseguia jogar. O time sergipano praticamente não chegou ao campo ofensivo após o gol marcado ainda na primeira etapa. Segundo tempo o Altos ainda teve dois jogadores amarelados. O capitão Dos Santos e o lateral Tiaguinho. E o técnico Fernando Tonet começa a mexer na equipe, mesmo à frente no placar e coloca Roger Gaúcho e Netinho em campo no lugar de Arcanjo e Ray.

Aos cinco minutos, o Altos perde com Manoel chance claríssima de ampliar o placar. Ray toca para Manoel na medida, só para guardar, mas o atacante bate para fora. Aos oito minutos da segunda etapa mais chance perdida, agora com lateral Tiaguinho, ele faz o mais difícil que é tirar o defensor da jogada e finaliza para fora.

O Altos volta a campo na quarta-feira (3) pelo Campeonato Piauiense quando visita o Parnahyba, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. No domingo (7) mede forças contra o Treze-PB pela Copa do Nordeste, o estádio Amigão, em Campina Grande. Da cidade de Parnaíba o time viaja direto para Campina Grande sem retornar ao estado do Piauí.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR