publicidade
26/02/21
Foto: Vitória
Foto: Vitória

Vitória e Santa Cruz dão início aos clássicos na primeira rodada da Copa do Nordeste 2021

26 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 9:05

Após meses de espera para a melhor competição do Brasil, a Copa do Nordeste 2021 está de volta com os clássicos regionais mais disputados do Nordeste. Nada melhor do que começar a disputa pela Orelhuda com dois times que já conquistaram a taça e tem bastante respeito, como o Vitória – que levantou o troféu quatro vezes e é o meior vencedor – e o Santa Cruz, que triunfou em 2016. Os clubes vão realizar o duelo neste sábado (27), às 15h45, no Estádio Barradão, em Salvador.

Vitória

O Leão da Barra fez uma temporada mediana em 2020, que foi aceitável por causa da pandemia do novo coronavírus, onde mexeu com o calendário de todos, prejudicando os times do mundo inteiro. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro terminou em 14º lugar e na Copa do Nordeste de 2020 foi eliminado. Porém, esse ano será diferente e a torcida está confiante para que o Vitória conquiste muitos títulos.

Saiba mais >> Copa do Nordeste: saiba onde assistir ao vivo os jogos da 1ª rodada

Saiba mais >> Ceará estende contratos de Charles, William Oliveira e Eduardo

Santa Cruz

O Tricolor do Arruda procura esquecer o passado, onde deixou escapar chances reais de classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, com um novo presidente, o clube está se reorganizando para fazer uma grande temporada, com seus principais objetivos: conquistar o bi da Copa do Nordeste e o acesso para a Série B. Para isso, o Clube Coral vai contar com sua máquina de fazer gols, o atacante Pipico.

Ao vivo

Esse jogão, claro, terá transmissão do SBT Nordeste, a partir das 15h45 deste sábado. Você pode acompanhar em Pernambuco através da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, Alagoas pela TV Ponta Verde, Maranhão pela TV Difusora, Rio Grande do Norte pela TV Ponta Negra e Ceará na TV Jangadeiro.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

 


FECHAR