publicidade
22/02/21
(Foto: Treze-PB)
(Foto: Treze-PB)

Treze-PB anuncia desligamento de atacante contratado há três semanas

22 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 11:14

Passagem relâmpago. A participação do atacante Daivison, no Treze-PB, durou apenas cerca de três semanas. A assessoria de imprensa do Alvinegro confirmou o desligamento do atleta nesse domingo (21). Trata-se da primeira baixa no plantel de Marcelinho Paraíba, que comandou a equipe em dois amistosos (contra Globo-RN e América-RN). Nos dois o time paraibano perdeu.

CRB oficializa renovações e contratações para temporada 2021

‘Orgulho de vestir essa camisa novamente’, declara João Brigatti, novo técnico do Santa Cruz

Daivison foi anunciado no início deste mês. Na ocasião, era o sétimo reforço Alvinegro. Nas partidas em que atuou foi titular. Mas, acabou substituído no segundo tempo.

Agora, há seis dias da estreia na Copa do Nordeste, Marcelinho tem como opções os seguintes nomes para o setor ofensivo: Jairinho, João Leonardo, Marcelinho Júnior, Negueba, Rogerinho e Sonny Anderson. O time encara o CSA-AL, no domingo (28), fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoa


FECHAR