publicidade
09/02/21
(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Santa Cruz: Presidente do Conselho Deliberativo confirma adiamento das eleições

09 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 13:23

Vivendo um momento de indefinição de gestão, o Conselho Deliberativo do Santa Cruz confirmou nesta quarta-feira (10) que as eleições no clube tricolor estão adiadas.

A informação foi dada por Paulo Borba, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. De acordo com o dirigente coral, a Secretaria de Saúde de Pernambuco enviou um ofício afirmando que seria impossível realizar o pleito nesta quarta-feira, uma vez que a expectativa do clube é de que 2000 sócios compareçam, quantidade que o Governo de Pernambuco não autoriza para realizar o evento.

Botafogo-PB anuncia mais um reforço para a temporada; saiba quem

Salgueiro anuncia a permanência do técnico português Daniel Neri

“Diante da informação de que se espera um público de aproximadamente 2000 associados, declaramos ser inviável a realização do evento, visto que a prioridade nesse momento é a prevenção da contaminação por covid-19 dos associados e cumprimento das regras sanitárias vigentes do estado”, diz um trecho do documento oficial do Governo do Estado.

O Santa Cruz é um dos representantes de Pernambuco na Copa do Nordeste em 2021.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR