publicidade
02/02/21
Foto:  Bruno Campos/TV Jornal
Foto: Bruno Campos/TV Jornal

Sorteio da Copa do Nordeste acontecerá nesta quinta-feira (4); saiba como participar

02 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:28

A Copa do Nordeste 2021 está mais perto do que nunca e a edição será mais que especial. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o sorteio será realizado sem a presença do público, respeitando as normas de saúde em relação à aglomeração. Porém, a torcida e os fãs apaixonados pelo futebol nordestino podem acompanhar pelas páginas da Copa do Nordeste no YouTube e no Facebook. O sorteio será nesta quinta-feira (4), às 12h.

As regras do Sorteio seguem as mesmas da edição passada: times do mesmo Estado precisam ficar em grupos diferentes. Diante disso, se o Sport ficar em um grupo, o Salgueiro automaticamente vai para outro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que organiza a competição será a anfitriã do evento.

Leia mais >> Criança ganha surpresa da PRF durante seu aniversário; veja o vídeo

Leia mais >>  Santa Cruz x Itabaiana: última vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste em disputa nesta terça

Apresentação da bola

No mesmo dia será apresentada a bola oficial de todas as partidas da Copa do Nordeste, a Asa Branca 2021, que terá um design renovado e mais charmoso – escolhido pela própria torcida.  A Taça, a grande estrela da competição, e o Zeca Brito, o carismático mascote, também estarão presentes.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

 


FECHAR