publicidade
01/12/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SESI-PE divulga 200 vagas de cursos online gratuitos; saiba como participar

01 / dez
Publicado por Manuel Dias em Concursos e carreiras às 15:26

Em uma ação necessária para capacitar a população brasileira em meio a uma crise financeira, o SESI-PE divulgou 200 vagas gratuitas de cursos online, são eles Comunicação Escrita e Empresário do Terceiro Milênio. Com as aulas à distância, o estudante poderá escolher qual o melhor horário e local para assistir. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro no site do SESI:  www.pe.sesi.org.br

É necessário possuir internet e conhecimentos básicos de informática para realizar a inscrição. Depois de confirmado, o estudante tem o prazo de 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado. O melhor de tudo é que o SESI realiza todos os seus cursos de forma que não carecem de acompanhamento de um tutor online.

Leia mais >> Prefeitura do Grande Recife abre processo seletivo com 942 vagas

Leia mais >> Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20

Aulas

Na aula de Comunicação Escrita, o aluno aprenderá quais são os aspectos da redação técnica, organização de textos , comunicação com clareza e o entendimento  sobre as dificuldades gramaticais recorrentes.

O curso de  Empresário do Terceiro Milênio tem como base ensinar sobre como criar medidas de responsabilidade social e ambiental que podem ser praticadas por empresários de micro, pequenas e médias empresas. Além disso, propõe como abordar cultura de inovação, controle de vendas, gerenciamento financeiro e atendimento ao cliente.

 


FECHAR