publicidade
27/11/20
Foto: Divulgação / Vitória
Foto: Divulgação / Vitória

Eduardo Barroca deixa o comando do Vitória

27 / nov
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:01

Na manhã desta segunda-feira (27), o Vitória anuniciou  a saída do técnico Eduardo Barroca em comum acordo entre ambos os lados. Barroca recebeu uma proposta do Botafogo-RJ e vai assumir a equipe carioca para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro. O Clube da Estrela Solitária vive um momento ruim e conta com a experiência do treinador para ajudar a equipe nessa reta final.

Já o Leão está se movimentando para anunciar o novo comandante, mas enquanto isso quem vai treinar a equipe será o  técnico do sub-20, Rodrigo Chagas – que vai estar a frente no jogo diante do CRB, neste sábado (28).

Leia mais >> Codevasf divulga edital com 91 vagas de concurso para diversos estados do nordeste; confira

Leia mais >> Clarão no céu do nordeste chama a atenção de moradores

”O técnico Eduardo Barroca comunicou ao presidente Paulo Carneiro, nesta sexta-feira (27), que recebeu proposta para voltar a trabalhar no Botafogo e irá retornar ao clube carioca. Com isso, ele se desliga do Vitória, e o time contra o CRB, sábado (28), será comandado pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas”, disse o Vitória em nota.

”O Vitória agradece a dedicação e o comprometimento de Barroca durante o período que esteve à frente da equipe, desejando sucesso ao técnico no novo clube”, completou.


FECHAR