Governo da Paraíba abre 30 vagas de estágio para Secretaria de Administração

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 24/11/2020 às 9:16

Paraibanos e paraibanas, se liguem na oportunidade! A partir desta terça-feira (24), as inscrições para 30 vagas de estágio na Secretaria de Estado da Administração estão abertas.

Segundo o edital, divulgado na última segunda-feira no Diário Oficial do Estado, o processo seletivo é destinado para estudantes dos cursos de arquitetura e urbanismo, administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, arquivologia, engenharia civil e gestão pública.

Concurso público: mais de mil vagas disponíveis em Pernambuco

As candidaturas podem ser feitas no Portal da Cidadania e seguem até o dia 29 de novembro. O resultado deve ser divulgado em 16 de dezembro.

A remuneração é de um salário mínimo, auxílio-transporte no valor de R$ 176, seguro contra acidentes pessoais, férias e o termo de realização de estágio.

Tags

Autor