publicidade
11/11/20
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Edição 2020 da Copa do Nordeste sub-20 será realizada em Recife

11 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste Sub-20 às 9:26

Com a pandemia do novo coronavírus, a reta final da Copa do Nordeste precisou ser modificada e foi realizada em apenas um estado: Bahia. A edição 2020 da Copa do Nordeste sub-20 também sofreu alterações e contará com sede única. A competição será realizada em Recife, Pernambuco, no mês de dezembro. A confirmação foi dada pelo vice-presidente da Liga do Nordeste Alexi Portela, em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite dessa segunda-feira (9).

Portela disse que Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz e integrante da Liga do Nordeste, está à frente dessa organização junto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

CRB anuncia o técnico Ramon Menezes, ex-Vasco

A previsão de início da competição é o dia 5 de dezembro. Serão 18 times disputando a Copa do Nordeste Sub-20, sendo quatro deles disputando duas vagas na fase preliminar do regional, totalizando 16 equipes na primeira fase, que terá quatro grupos com quatro times. Os jogos serão disputados no Estádio do Arruda (Santa Cruz), no Estádio dos Aflitos (Náutico), na Ilha do Retiro (Sport) e na Arena de Pernambuco. Os participantes são os campeões dos estados e equipes de acordo com o ranking de base.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR