publicidade
04/11/20
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Veja os confrontos da fase pré-Copa do Nordeste 2021

04 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 12:23

Foi definido em sorteio, na manhã desta quarta-feira (04), os confrontos que marcam a fase preliminar da Copa do Nordeste. Oito times irão disputar duas vagas na fase de grupos da competição mais emociante da região, e prometem disparar o coração da torcida.

Serão dois jogos, ida e volta, para decidir quem leva a vaga. Santa Cruz, CSA, Globo-RN, Botafogo-PB, Itabaiana-SE, Moto Club, Atlético de Alagoinhas-BA e um representante do Piauí, que ainda não foi definido, já que o campeonato estadual não chegou à fase final. Jogos serão realizados em dezembro e a tabela detalhada será divulgada em breve.

Veja os confrontos

PRIMEIRO JOGO: Santa Cruz x Itabaiana-SE

SEGUNDO JOGO: CSA X Moto Club

TERCEIRO JOGO: Botafogo-PB x Atlético de Alagoinhas-BA

QUARTO JOGO: Globo-RN X Representante do Piauí

Volta

Os confrontos de volta serão realizados nos estádios dos times que estão mais bem posicionados no ranking da CBF: Santa Cruz, CSA, Botafogo-PB e Globo-RN.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR