publicidade
03/11/20
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Saiba quais os times estão classificados para a Copa do Nordeste 2021

03 / nov
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 14:46

Para a alegria da torcida regional apaixonada, que ama ver seus clubes disputando um campeonato nacional de alta qualidade, a Copa do Nordeste está voltando. Nesta quarta-feira (4), vai acontecer o sorteio da Pré-Copa do Nordeste para decidir quem vai ser o candidato, de cada estado nordestino, que vai disputar a tão sonhada Orelhuda. Porém, já existem times que estão super classificados na disputa da taça, esperando apenas o dia da estreia, como é o caso do atual campeão, Ceará. Confira abaixo os clubes classificados:

Alagoas: CRB

O alvirrubro terá a oportunidade de mostrar a torcida alagoana um belo futebol em busca do primeiro título. O clube contará com um elenco bastante diferente do que foi apresentado na última edição.

Bahia: Vitória e Bahia

Os maiores vencedores da Orelhuda estão com passagens compradas para disputar mais um título da Copa do Nordeste. Devido a pandemia do novo coronavírus, a presença da torcida ainda está vetada, respeitando as normas de saúde.

Maranhão: Sampaio Corrêa

A Bolívia Nordestina também vai marcar presença ilustre em busca do segundo título, já que o time foi campeão em 2018.

Paraíba: Treze

O clube paraibano vive um belo momento esse ano, já que foi campeão estadual em cima do maior rival. Agora, o Galo tem a chance de mudar sua história e conquistar a primeira Orelhuda.

Pernambuco: Salgueiro e Sport

O Carcará surpreendeu a torcida vencendo o Santa Cruz pela final do Campeonato Pernambucano e levando o título estadual para a casa. Além disso, o clube do interior de Pernambuco confirmou presença na Copa do Nordeste 2021. O Leão, por estar em uma boa colocação no ranking de clubes brasileiros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também está confirmado na disputa.

Rio Grande do Norte: ABC

O alvinegro vai ter a chance de mostrar seu potencial na próxima edição da Copa do Nordeste; Em 2021. o clube promete dar trabalho aos times adversários.

Sergipe: Confiança

O Dragão, que na última edição da Copa deu trabalho com seu time organizado, voltará em 2021 mais forte e com mais experiência.

Já no Piauí, o campeonato voltará ainda neste mês. O time que for campeão vai garantir vaga antecipada para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia mais >> Sorteio da Pré-Copa do Nordeste 2021 acontece nesta quarta (4)

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR