publicidade
31/07/20
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ceará e Bahia vão disputar o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

31 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:43

Está chegando a hora da emoção, de muita alegria e, claro, de muita tensão. Neste sábado (1º), o mundo do futebol vai parar para assistir um clássico regional de pegar fogo entre Ceará e Bahia, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, às 16h, no Estádio de Pituaçu. Para o Vozão é a chance de mostrar que pode fazer história sendo campeão invicto e com uma campanha excelente. Já o Esquadrão pode levantar pela quarta vez o título e igualar ao rival, Vitória, como um dos maiores vencedores da competição.

Ceará

A emoção está estampada em cada atleta que sonhou com esse momento, mas agora é importante focar no adversário para que não aconteçam erros que prejudiquem o andamento da partida. Para isso, o técnico Guto Ferreira – que tem feito um trabalho eficaz no time, está ajustando alguns detalhes em busca do caneco. Além disso, o time pode terminar a competição com o meio-campo Vinícius sendo um dos artilheiros da equipe, com cinco gols marcados. Logo atrás vem o zagueiro Klaus e o atacante Rafael Sóbis, com três gols.

Leia mais >> Saiba onde assistir a final da Copa do Nordeste ao vivo

Leia mais >> Relembre a campanha do Bahia até a final da Copa do Nordeste

Bahia

O Tricolor de Aço vai aproveitar o bom momento em que está vivendo nesse período, após a volta do futebol, para fazer mais um vítima na Copa do Nordeste. O time, que tem um elenco recheado de peças com muita qualidade e habilidade, tem feito jogos fantásticos e com uma boa troca de passes. Mas o treinador Roger Machado sabe que diante do alvinegro será mais difícil, até por ser uma decisão importante. Diante disso, os jogadores estão se preparando para dar alegria à Nação de Aço.


FECHAR