publicidade
07/07/20
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Jorge Henrique comenta sobre período sem jogos

07 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:33

Após a quarta semana completa de treinos no Náutico, os jogadores estão recuperando a forma física e tática que perderam durante o longo período sem trabalhos presenciais. Com isso, muitos jogadores que fazem parte do Timbu estão ansiosos para a volta dos campeonatos, que ainda não possuem uma data oficial para o retorno. Para o atacante Jorge Henrique, o grupo está concentrado para o retorno dos jogos.

”É bastante complicado, até porque o jogador quer jogar. Treinamento faz parte para aprimorar a parte física, técnica e tática, então quando ficamos muito tempo sem jogar as vezes dificulta um pouco no início das partidas. Mas eu tenho certeza que o grupo está bem concentrado para quando acontecer a primeira partida na volta a gente estar bem preparado para conseguir a vitória”, disse o atacante.

Leia mais >> Bahia anuncia venda de joia por R$ 2,2 milhões

Leia mais >> CRB anuncia contratação de meia argentino

Ainda sem uma data oficial para a volta do Campeonato Pernambucano e com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) mantendo contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), o jogador falou sobre a felicidade de poder pisar no gramado e treinar novamente. Além disso, o atleta também afirmou que não deve demorar para que a bola volte a rolar.

”Hoje é mais tranquilo, ruim era quando estávamos treinando sozinhos em casa. Hoje já podemos treinar no clube, sabemos que a data para o jogo está mais próxima, antes quando a gente estava treinando em casa e sabíamos que ia demorar muito mais, hoje está mais perto. Vários campeonatos já estão voltando, como o Carioca, e eu espero que o mais rápido possível a gente volte a atuar. Independente de ter público ou não, vamos sempre fazer o nosso melhor”, completou Jorge.

 


FECHAR