Eduardo Baptista fala do retorno do CSA aos treinamentos
O técnico do CSA Eduardo Baptista falou, em entrevista coletiva, realizada de forma online e transmitida nas redes sociais do time alagoano, na última quinta-feira (25), sobre o retorno do clube azulino aos treinamentos após mais de três meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.
“A segurança foi o ponto principal da nossa volta. Participei de toda construção do protocolo, junto com o Departamento Médico, liderado pelo Doutor Fábio Lima (Chefe do Departamento Médico do Azulão), Hugo Leahy (Superintendente Administrativo) e Marcelo Barbarotti (Executivo de Futebol). O protocolo foi muito bem executado. A estrutura do CT é de Série A. Então tudo isso me deu a segurança, para quando os atletas viessem, eles sentissem segurança na comissão técnica”, declarou.
Leia mais: CSA realiza novos testes de covid-19 no elenco
Leia mais: CSA lança pré-venda de camisas comemorativas
Na primeira semana de trabalhos na nova casa, o treinador marujo elogiou o esforço da direção do clube e afirmou gostar do que viu no CT Nelson Feijó, nova casa do time azul e branco. - confira imagens local aqui.
“A diretoria trabalhou muito rápido e muito bem. Conheço o Nelsão quando vim jogar aqui há dois anos e lembro como estava. Quem vier acompanhar aqui vai ver que está muito bom. Os atletas entraram observando e gostando, parecendo como se estivessem no parque de diversões. Temos uma academia muito ampla, com espaço para trabalhos funcionais. Tem a cozinha, salas de cada departamento, enfim. Acho que isso fez os atletas esquecerem um pouco o trauma que foi essa saída do Mutange. A qualidade dos gramados está muito boa. A diretoria trabalhou muito forte e com uma competência incrível num espaço curto de tempo”, finalizou.