publicidade
24/04/20
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Jogador do Náutico detalha rotina em meio à pandemia do novo coronavírus

24 / abr
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:54

A paralisação dos jogos, por causa da pandemia do novo coronavírus, dura há mais de um mês e ainda não existe uma previsão concreta para que os campeonatos voltem a ser disputados. Diante dessa pausa, os jogadores estão buscando a família como um aliado poderoso para a saúde mental, além de também manter a forma física com segurança. Para Jhonnatan, volante do Timbu, essa é a situação para ficar em casa perto dos filhos e da esposa – coisa que, durante a rotina intensa de jogos, é difícil.

“Serve para a gente aproveitar mais os filhos, já que tem que ficar em casa, não está tendo treino e a gente sabe o que o mundo vem passando. Aproveito para ficar com as minhas duas filhas, minha esposa. Até porque nesse início de ano eram jogos no meio de semana, final de semana, então a gente ficava mais tempo dentro do clube, concentrando ou viajando por conta dos jogos. Então a gente aproveita esse tempo para cuidar dos filhos e acompanhar eles de pertinho”, disse o volante do Náutico.

Leia mais: Meio-campo do América de Natal deixa o clube

Leia mais: Goleiro do Ceará leiloará camisas para ajudar famílias vítimas do coronavírus

O atleta também comentou sobre a falta de treinar junto com o grupo e garantiu seu comprometimento perante as recomendações dos órgãos de saúde.

”A gente sente falta do dia a dia, do treinamento, da rotina de treino, concentração e jogos. Mas venho me cuidando em casa, fazendo trabalhos à parte aqui, conforme a preparação física do clube passou. Mas aí não é a mesma coisa por não ter a rotina do dia a dia, da resenha com os companheiros. Torço para que tudo volte logo ao normal, cada um faça sua parte, se cuide, e logo mais poder estar trabalhando e vivendo o dia a dia normalmente”, completou Jhonnathan.

 


FECHAR