Luan Polli, goleiro do Sport, comenta sobre a ''perda de condicionamento físico'' por causa da paralisação

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 09/04/2020 às 14:09

Em entrevista exclusiva concedida ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, Luan Polli - de 27 anos - comentou sobre a perda de condicionamento físico devido a paralisação causada pelo novo coronavírus. A última partida do Sport foi na derrota diante do Ceará, no dia 15 de março, por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste e a expectativa é de que o clube fique mais de um mês sem treinos e jogos.

''Senti um pouco pelo ritmo dos treinos. A gente acaba perdendo, pois não estamos realizando as mesmas atividades em casa. É bem diferente. Acabamos perdendo um pouco o condicionamento. Mas nada que na volta não tenhamos condições de recuperar com uns dias de atividades", disse o goleiro.

Antes da paralisação, o arqueiro foi uma peça importante para a disputa do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Experiente, com passagens por clubes como Figueirense e Boa Esporte, o atleta aproveitou a oportunidade de mostrar mais eficiência que Maílson, também goleiro do rubro-negro, salvando o time em momentos cruciais.

Sob o comando de Daniel Paulista, Polli comentou a confiança que tem no trabalho do técnico e na qualidade do grupo para o restante do ano, já que terá pela frente a Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e o início do Campeonato Brasileiro Série A.

''O time precisa continuar fazendo que estava realizando desde que Daniel assumiu o comando. Nunca faltou, mas ele conseguiu resgatar para colocar com em campo. Mesmo com alguns resultados adversos. Às vezes, o resultado não é o que a gente espera", disse. "Acredito que todo mundo irá voltar mais motivado para fazer uma excelente temporada", completou.

Leia mais: Sport anuncia a contratação do atacante Ronaldo, destaque do Campeonato Paulista

Leia mais: Leandro Carvalho aproveita a boa fase no Ceará

Tags

Autor