publicidade
13/03/20
Foto: Arte / JC
Foto: Arte / JC

Em jogo com portões fechados, América-RN e Bahia se enfrentam pela Copa do Nordeste

13 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 17:17

Neste sábado (14), o América-RN recebe o Bahia, na Arena das Dunas, em jogo que pode valer a chance de permanecer lutando pela classificação, de um lado, e a volta para a primeira colocação, do outro.

América-RN

A luta para sobrevivência no Grupo B, da Copa do Nordeste, está grande e os jogadores continuam o trabalho pesado nos treinamentos em busca da classificação para as quartas de final. O Mecão está na vice-lanterna, com apenas uma vitória, dois empates e três derrotas – a última contra o Freipaulistano – somando seis pontos. Para reverter a situação, o técnico Roberto Fernandes conta com um dos destaques da competição, trata-se de Tiago Orobó, artilheiro ao lado do atacante Gilberto, do Bahia, e Rafael Longuine, do CRB, para ser o principal caminho ao gol adversário. O lado negativo é que a partida terá portões fechados, devido a uma briga generalizada na vitória diante do River-PI, na terceira rodada da Copa do Nordeste.

Bahia

O Esquadrão de Aço tem uma campanha muito boa, porém qualquer erro pode custar caro. Isso se deve ao fato de que o Grupo A é um dos mais disputados da competição. O primeiro colocado é o Botafogo-PB, com 12 pontos, e em segundo vem o Fortaleza, com 11 pontos – a mesma quantidade do Bahia – que ocupa a terceira colocação. Após a vitória diante do Confiança e a estreia de Rodriguinho, com a camisa tricolor, a moral do elenco continua em alta, pois se do outro lado tem um goleador, na equipe de Roger Machado tem Gilberto, um jogador de muita qualidade e eficiência quando se trata de balançar as redes.

 

Leia mais: Evaristo Piza deixa o comando do Botafogo-PB após derrota na Copa do Nordeste

Leia mais: Santa Cruz anuncia reforço estrangeiro

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.

 


FECHAR