publicidade
13/03/20
Foto: Arte / JC
Foto: Arte / JC

Confiança e CRB fazem duelo pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

13 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 18:12

No Estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança encara o CRB, às 18h, com a missão de se manter na liderança. Já para os vistantes, é a chance de continuar na disputa pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Confiança

O retrospecto do Dragão é um dos melhores da Copa do Nordeste. Na sexta rodada, o clube perdeu sua invencibilidade para o Bahia, que venceu por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, mas ainda continua na liderança do Grupo B, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, somando 13 pontos, sendo o maior pontuador da competição. Para garantir a boa fase, o técnico Matheus Costa pode contar com um velho conhecido da torcida, o atacante Leandro Kível, que já jogou na última partida diante do tricolor baiano. Kível ficou cerca de um ano lesionado e mostra bastante ansiedade em voltar a marcar.

”Estou tentando conter a ansiedade. Não é fácil passar pelo que passei. Deus preparou esse caminho para mim. Cada dia estou fazendo de tudo para voltar 100% e eu tenho certeza de que vou conseguir, sempre fui determinado na minha carreira. E agora não vai ser diferente. Espero agora dentro de campo ter o apoio do nosso torcedor, que me apoiou ao longo desse processo. Quero comemorar as nossas vitórias e os nossos gols”, disse Leandro.

CRB

Na Copa do Nordeste o alvirrubro não tem trabalho fácil e para garantir a sobrevivência na competição, o clube precisa sair com a vitória e torcer para um tropeço de ABC e Sport. No Grupo A, o Galo da Praia ocupa a sexta colocação, com uma vitória, dois empates e três derrotas, somando cinco pontos. Buscando energias para reerguer a confiança do time, o elenco tentará a inspiração do jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, no qual venceu a Raposa por 2 a 0, no Mineirão, com atuação incrível de Léo Gamalho, que marcou os gols do jogo.

 

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.

 

Leia mais: Evaristo Piza deixa o comando do Botafogo-PB após derrota na Copa do Nordeste

Leia mais: Santa Cruz anuncia reforço estrangeiro

 


FECHAR