publicidade
10/03/20
Foto: Felipe Santos/ Cearasc.com
Foto: Felipe Santos/ Cearasc.com

Ceará contrata artilheiro do Campeonato Cearense

10 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 13:52

O Ceará anunciou na noite da última segunda-feira (9) mais um reforço para seu elenco. A novidade do Vozão é o atacante Cléber, de 23 anos. O atleta, que tem 1.95m de altura, assinou contrato com o time cearense até dezembro de 2022. Com sete gols marcados, Cléber é artilheiro do Campeonato Cearense e estava defendendo o Barbalha. O time também adquiriu 75% dos direitos econômicos do atacante baiano.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

No começo da carreira no mundo do futebol, ele defendeu times como o Guarani de Juazeiro, Icasa, Caucaia, Guarany de Sobral e teve uma rápida passagem pelo Vitória. Porém, seu destaque foi no Barbalha: em 2018, anotou 11 gols em 16 jogos.  O atleta já está treinando com o restante do elenco alvinegro e deve ser regularizado até o fim da semana.

Leia mais: Afiliada do SBT Nordeste em Pernambuco, TV Jornal bate recorde de audiência com clássico entre Sport e Santa Cruz

Leia mais: Mulheres na torcida: no dia delas, a importância da presença feminina no estádio

Confira a ficha técnica completa do mais novo contratado do Ceará:

Cléber Bomfim de Jesus
Posição: Atacante
Nascimento: 22/10/1996 (23 anos)
Naturalidade: Salvador/BA
Clubes: Icasa/CE, Guarani de Juazeiro/CE, Guarany de Sobral/CE, Caucaia/CE, Barbalha/CE e Ceará/CE.

Ceará na Copa do Nordeste

A situação do Vozão é relativamente tranquila. Está ocupando a quarta posição do Grupo B. São oito pontos em seis jogos, com 5 empates e 1 vitória, sendo um dos invictos na competição juntamente de Botafogo-PB e Vitória.


FECHAR