publicidade
09/03/20
(Foto: Artes/ SBT)
(Foto: Artes/ SBT)

Em casa, Freipaulistano vence o América-RN e segue vivo na Copa do Nordeste

09 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 15:36

Fazendo uma das últimas partidas da sexta rodada da Copa do Nordeste, Freipaulistano e América-RN se enfrentaram, na noite do último domingo (9), às 18h, no estádio Titão, em Frei Paulo, Sergipe. Precisando de uma vitória para seguir vivo na competição, o Freipaulistano não decepcionou e conseguiu o objetivo. O América-RN não perdia uma partida há 10 jogos.

Leia mais: Mulheres na torcida: no dia delas, a importância da presença feminina no estádio

Leia mais: Sport vence Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, pela sexta rodada da Copa do Nordeste

O jogo

Jogando em casa, o Freipaulistano fez valer o mando de campo no Estádio Titão e venceu o América-RN por 1 a 0. Após boas chances no primeiro tempo, o time da casa abriu o placar aos 27 minutos. Magno fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Luan, que subiu bem para marcar de cabeça. No segundo tempo, os goleiros Ewerton, do Mecão, e Andrade, do Frei, fizeram boas defesas e não deixaram o placar ser alterado até o apito final.

Com a vitória, o Freipaulistano agora aparece no sétimo lugar do Grupo A, com cinco pontos. O América-RN, com seis, também está em sétimo, porém no Grupo B.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.

 


FECHAR