publicidade
09/03/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Afiliada do SBT Nordeste em Pernambuco, TV Jornal bate recorde de audiência com clássico entre Sport e Santa Cruz

09 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 18:37

A TV Jornal, afiliada do SBT Nordeste em Pernambuco, bateu um recorde histórico no último sábado (7), na transmissão do Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na ocasião, o time rubro-negro venceu o tricolor por 1×0, na Ilha do Retiro, capital pernambucana. Segundo a medição em tempo real do Ibope, a TV Jornal atingiu pico de 26 pontos (em alguns momentos com o dobro da segunda colocada), com audiência média final de 18,5 no Recife e na Região Metropolitana.

Sport vence Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Além de Pernambuco, a partida entre o Leão e a Cobra-Coral foi transmitida para mais seis estados da Região Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão. Os direitos da “Copa dos Grandes Clássicos” pertencem ao SBT Nordeste até 2022 – a competição já faz parte da grade pelo terceiro ano consecutivo.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.


FECHAR