publicidade
05/03/20
Foto: Caio Falcão/ CNC
Foto: Caio Falcão/ CNC

Com gol nos acréscimos, Náutico vence CRB pela 6ª rodada da Copa do Nordeste

05 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 10:32

Mais um grande jogo movimentou a sexta rodada da Copa do Nordeste na última quarta-feira (4). CRB e Náutico se enfrentaram, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, em busca de apenas um resultado: a vitória. O Galo, quando começou a rodada, ocupava a quinta posição do Grupo A, com 5 pontos. Já o Timbu estava na terceira posição do Grupo B, com 8 pontos ganhos.

Leia mais: Ceará vence o River de goleada e segue em busca da classificação na Copa do Nordeste

Leia mais: Orgulho: Copa do Nordeste terá narração feminina pela primeira vez

O jogo

A partida foi emocionante até o fim, com duas viradas. Quem abriu o placar foi o volante Luanderson, aos 19 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, aos 22, foi a vez do time regatiano balançar as redes. Luidy deixou tudo igual no Rei Pelé. Na segunda etapa da partida, o meia Rafael Longuine deixou o CRB à frente do placar, ao marcar aos 24 minutos.

Sete minutos depois, mais uma reviravolta: Jorge Henrique marcou para os alvirrubros de Pernambuco e deixou tudo igual novamente. Mas, aos 48, mais emoção para o coração do torcedor do Náutico. Com um belíssimo gol de falta – que vem sendo sua marca registrada em 2020 -, Jean Carlos conseguiu garantir a vitória para o time da Rosa e Silva. Além do gol, Jean deu duas assistências partida, participando de 100% dos gols do jogo. Fim da partida: CRB 2 x 3 Náutico.

Com o resultado, o Náutico subiu para a vice-liderança do Grupo B com 11 pontos ganhos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Vitória, que joga no domingo (8), às 18h, com o ABC. Já o CRB, com o resultado negativo, caiu para a sexta posição do Grupo A.

#CopadoNordesteNoSBT

O SBT Nordeste, através das afiliadas na região, TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmite com exclusividade a Copa do Nordeste.

 

 

 


FECHAR