publicidade
28/02/20
Foto: Pietro Carpi/Vitória
Foto: Pietro Carpi/Vitória

Vitória vence CRB e fica na 2ª posição do Grupo B da Copa do Nordeste

28 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:22

Na última quinta-feira (27), no Estádio Barradão, em Salvador, o Vitória entrou em campo contra o CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste e levou a melhor na disputa, vencendo por 2 a 1. Léo Ceará e Alisson Farias marcaram a favor dos baianos e Xandão descontou para os visitantes.

 

Vitória

A fase do rubro-negro é de encantar os torcedores, que se matém esperançosos para um triunfo da equipe na Copa do Nordeste, onde ocupa a segunda posição do Grupo B – com nove pontos, atrás do líder Confiança, que soma 13. Na competição o Leão da Barra não sabe o que é perder, está invicto com duas vitórias e três empates. O otimismo do elenco só aumenta, pois só precisam esperar o Dragão de Aracaju tropeçar para colar no adversário em busca da liderança.

CRB

A derrota para o Galo da Praia ativou o modo alerta do time na competição, pois soma apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. No Grupo A, o clube encontra-se na quinta posição, com cinco pontos – atrás do Sport, com um ponto a mais. Porém, o técnico Marcelo Cabo, tem total confiança em seu elenco e está confiante que a derrota vai se tornar um incentivo primordial para o caminho dos três pontos.

O jogo

A partida começou com um número de faltas exageradas e deixando o futebol arte para o lado. O Vitória utilizou bem as jogadas de bola parada com Thiago Carleto, que acertou um chute de longa distâncias fazendo Edson defender na base do susto. Aos 26 minutos, Thiago Carleto lançou para Léo Ceará que dominou dentro da área e deu um belo chute no canto para abrir o placar, realizando a tão famosa ”lei do ex”, já que o mesmo atuou pelo CRB em 2019. Nos minutos finais, Léo Gamalho acertou a trave. Na volta do segundo tempo, aos 3′, o zagueiro Xandão chutou uma bomba e o goleiro Ronaldo não conseguiu defender, empatando a partida.  Não durou muito tempo para Alisson Farias acionar novamente a ”lei do ex” e virar a partida para os donos da casa. O camisa 10 aproveitou o espaço da defesa e chutou forte no canto. Placar final: 2 a 1.

Leia mais: Clubes nordestinos lamentam a morte de Valdir Espinosa, campeão mundial de 1983

Leia mais: Vitória e CRB fazem duelo pela 5ª rodada da Copa do Nordeste


FECHAR