publicidade
22/02/20
Arte/SBT Nordeste
Arte/SBT Nordeste

Imperatriz vence o River-PI e fica confortável na Copa do Nordeste

22 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 19:37

Na tarde deste sábado (22), o Imperatriz recebeu, dentro de casa, no Estádio Frei Epifânio, a equipe do River-PI e venceu pelo placar mínimo, de 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O gol da partida foi marcado por Matheus João.

 Imperatriz

Após a vitória, o Cavalo de Aço está sorrindo atoa. Na quarta posição do Grupo B, com duas vitórias, um empate e duas derrotas o time soma sete pontos e fica mais próximo da classificação para as oitavas de final da Copa do Nordeste. A equipe fez valer o fator casa e os torcedores  empurraram o elenco, que estava precisando de uma força para voltar a jogar um belo futebol.

River-PI

O Galo, depois da derrota, acionou o alerta vermelho na competição. Com uma sequência de resultados negativos, os torcedores esperam que a situação mude. No Grupo A, com apenas uma vitória, um empate e três derrotas, o clube se encontra na vice lanterna, somando apenas quatro pontos. A última vitória do Galo Piauiense, na Copa do Nordeste, foi na primeira rodada, contra o CSA, por 3 a 1, no Estádio Albertão, em Piauí.

 

O jogo

Nos minutos iniciais, a equipe do Imperatriz fez valer o fator casa e começou botando fogo na partida. Logo aos 10 minutos de jogo, o lateral Madson limpou a defesa adversária e cruzou para Matheus João, que cabeceou no fundo do gol de Flávio. Em seguida, aos 12′, Erison parte para cima e acha Lucas Campos na área. O camisa 7 fez um belo domínio e chutou para o gol, mas Alex afastou o que poderia ser o segundo gol do Cavalo de Aço. Em resposta, o Galo aos 15′, com Ronald, partiu pela direita, arrancou e chutou na esquerda do gol de Wadson. Aos 43′ do primeiro tempo, com um chute despretensioso de Matheus Muller, fora da área, a bola acaba batendo na trave do goleiro adversário. Na segunda etapa, o ritmo do jogo foi mais lento do que na primeira. Matheus Muller e Santos eram os jogadores de mais perigo do River, mas sem sucesso. O lance de empate poderia ser com Breno, que ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas acabou isolando a bola. 1 a 0 para o time da casa.


FECHAR