publicidade
21/02/20
Arte/SBT Nordeste
Arte/SBT Nordeste

Saiba onde assistir Imperatriz e River-PI pela Copa do Nordeste

21 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 11:00

No próximo sábado (22), às 15h45, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão, o Imperatriz receberá dentro de casa, a equipe do River-PI, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste e, claro, você ficará por dentro de todos os detalhes desse clássico nordestino.

Imperatriz 

O Cavalo de Aço não tem um bom retrospecto na Copa do Nordeste 2020, com apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, o clube encontra-se na quinta posição do Grupo B, com quatro pontos. Para se afastar dos resultados negativos, o técnico Paulinho Kobayashi, está realizando uma semana de treinamentos intensos para não deixar escapar a chance de classificação para as oitavas de final. Dentro de casa, a torcida promete elevar a confiança do elenco ao máximo, impulsionando para sua segunda vitória na competição.

River-PI

Assim como seu adversário, o Galo possui a mesma campanha: uma vitória, um empate e duas derrotas. O time encontra-se na sexta posição do Grupo B, com quatro pontos na tabela. Após derrota para o 4 de Julho, no Campeonato Piauiense, por 2 a 1, o time já está a caminho de Imperatriz, cidade do próximo combate. O elenco quer se redimir diante dos torcedores, que cobram um futebol mais ofensivo e sem erros simples, como foi no jogo da vitória do River-PI contra o CSA, por 3 a 1, no Estádio Albertão.

 

Leia mais: Bahia vence o CSA pela 5ª rodada da Copa do Nordeste

Leia mais: Bicampeonato Brasileiro do Bahia completa 31 anos

 

Transmissão da partida

A partida será transmitida pelas afiliadas da SBT Nordeste: TV Borborema, TV Difusora e TV Cidade Verde. E, claro, você não pode perder esse grande jogo, que promete ser bastante disputado e com muitas jogadas de gol para seus telespectadores.


FECHAR