publicidade
21/02/20
(Foto: Divulgação/ Paraná FC)
(Foto: Divulgação/ Paraná FC)

Saiba mais sobre Matheus Costa, novo técnico do Confiança

21 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 14:56

Após a saída de Daniel Paulista, que foi para o Sport, o Confiança anunciou nesta semana seu novo técnico. A diretoria proletária divulgou o nome do treinador Matheus Costa para comandar o time na sequência da temporada.
O treinador do Dragão tem 33 anos e é natural de Curitiba, Paraná. Em seu currículo, ele possui passagens pelo Paraná e o Joinville, além de ter atuado como auxiliar técnico do Coritiba. ⠀

Leia mais: Partida entre Santa Cruz e Freipaulistano, pela Copa do Nordeste, sofre alterações

Leia mais: Náutico anuncia lesão grave de Matheus Carvalho

Matheus Costa comandou o Paraná no acesso à Série A em 2017. Em 2019, ficou na 6° colocação na Série B. Segundo o comunicado divulgado pelo Confiança em seu site oficial, Matheus se tornou o melhor treinador da história do Paraná na segunda divisão do futebol brasileiro, desde o ano de 2007, conquistando 24 vitórias, 16 empates e 14 derrotas, somando 88 pontos em 54 jogos.⠀

“É um treinador jovem e que tem no currículo times de Série B. Temos certeza de que essa experiência irá resultar em um bom trabalho nesta temporada”, afirmou o presidente do time sergipano, Hyago França.

#CopadoNordesteNoSBT

Na Copa do Nordeste, o time do Confiança está muito bem posicionado. É líder do grupo B com 10 pontos ganhos (a maior pontuação entre os clubes da competição) e segue invicto. O próximo duelo do time proletário é no sábado (22), contra o Fortaleza, no estádio Batistão, em Sergipe. A partida será transmitida pelo SBT Nordeste através das afiliadas TV Jornal Recife, TV Jornal Caruaru, TV Tambaú, TV Jangadeiro, TV Aratu, TV Ponta Verde e TV Ponta Negra.


FECHAR