publicidade
21/02/20
Foto: Arte / JC
Foto: Arte / JC

Partida entre Santa Cruz e Freipaulistano, pela Copa do Nordeste, sofre alterações

21 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:18

A partida entre Santa Cruz e Freipaulistano, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, teve que ser alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa de um tradicional bloco de carnaval, chamado de ”Os Irresponsáveis”, que arrasta milhares de foliões pelo bairro da Água Fria, região da zona norte de Recife. Após a mudança, o jogo ocorrerá na próxima quarta-feira (26), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, às 19h30.

O presidente do tricolor pernambucano, Constantino Júnior, confirmou que o clube gostaria de jogar no Estádio José do Rego Maciel, o Arruda, mas que a viabilidade ficaria por conta dos órgãos públicos de segurança.

 

O jogo

Um fato curioso é que o time tricolor nunca enfrentou o Touro, que iniciou suas atividadades em 29 de agosto de 2016 e está pela primeira vez na Copa do Nordeste. Ambas as equipes não possuem um bom retrospecto na competição no ano de 2020, o Santa Cruz possui apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, somando quatro pontos no Grupo B. Já o Freipaulistano está com o alerta vermelho ligado, o time encontra-se na última posição do Grupo A, com dois empates, duas derrotas e nenhuma vitória, somando apenas dois pontos.

Leia mais: Náutico anuncia lesão grave de Matheus Carvalho

Leia mais: Saiba onde assistir Imperatriz e River-PI pela Copa do Nordeste

 


FECHAR