publicidade
21/02/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Náutico anuncia lesão grave de Matheus Carvalho

21 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 13:10

Na manhã desta sexta-feira (21), a diretoria do Timbu anunciou oficialmente a lesão de Matheus Carvalho, um dos artilheiros do time para o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

O Náutico entrou em campo na última quarta-feira (19), pela Copa do Brasil, diante da equipe do Botafogo-RJ, com o jogador sendo titular da equipe. No início do segundo tempo, Matheus se queixou de dores fortes na parte do joelho e até tentou forçar para continuar na partida, mas não conseguiu e foi substituído por Jorge Henrique. Após o ocorrido, o atacante foi submetido a exames para comprovar a gravidade da lesão e, infelizmente, o atleta  sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior, desfalcando o clube por até sete meses.

“Ele sofreu uma trauma no joelho direito e, após exame de imagem, foi constatado que ele sofreu uma lesão quase completa no ligamento cruzado anterior. Ele terá de fazer uma reconstrução ligamentar do joelho, ficando afastado de seis a sete meses. O procedimento cirúrgico deve ser realizado em duas a quatro semanas porque ele precisa antes de um tratamento fisioterápico para ficar em boas condições de se submeter ao tratamento cirúrgico proposto”, disse o vice-presidente médico do clube, Múcio Vaz.

Leia mais: Confiança e Fortaleza disputam a melhor fase na Copa do Nordeste


FECHAR