publicidade
21/02/20
Arte/SBT Nordeste
Arte/SBT Nordeste

Confiança e Fortaleza disputam a melhor fase na Copa do Nordeste

21 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 10:00

No próximo sábado (22), a bola volta a rolar pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Dessa vez será entre Confiança e Fortaleza, no Estádio Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão, às 15h45 com trasmissão do SBT Nordeste e afiliadas: TV Ponta Negra, TV Ponta Verde, TV Jornal Recife, TV Jornal Caruaru, TV Aratu e TV Jangadeiro.

 

Confiança

O Dragão está na liderança do Grupo B da competição, com três vitórias, um empate e nenhuma derrota, somando dez pontos. Após o último jogo de Daniel Paulista, a diretoria já anunciou um novo treinador. Trata-se de Matheus Costa, de 33, uma jovem aposta para manter o ritmo e boa fase. A primeira partida do profissional foi no empate contra o Dorense, por 1 a 1, no Campeonato Sergipano e, mesmo com o resultado negativo, está muito próximo da conquista do 1º turno.

 

Fortaleza

O Leão do Pici, assim como seu adversário, também se encontra na primeira posição, só que no Grupo A, com duas vitórias e dois empates, totalizando oito pontos na tabela. O treinador Rogério Ceni promete força máxima para o duelo, já que na última quarta-feira (19) anunciou a contratação do atacante Madson, ex-Atlético/GO, uma nova promessa do clube para se juntar ao ataque diante de Wellington Paulista. A torcida do tricolor segue animada com o bom retrospecto da equipe e almeja a tão sonhada Orelhuda, pela segunda vez consecutiva, para concretizar sua história na Copa do Nordeste.

 

A última vez que as duas equipes se enfrentaram na Copa do Nordeste foi em 2019. Os três pontos foram para o Fortaleza, que venceu com muita tranquilidade por 4 a 0, na Arena Castelão. Os gols da equipe foram marcados por Edinho e Junior Santos, que balaçou as redes do Confiança três vezes.

Tudo promete para que seja uma grande partida. O Dragão buscando se classificar para conquistar seu primeiro título, o Tricolor Leonino tantando manter o posto de atual campeão e em busca do bicampeonato.

 

Leia mais: Fortaleza vence Imperatriz e mantém boa fase na Copa do Nordeste

Leia mais: CSA anuncia reforço ex-Palmeiras e Flamengo

 

 


FECHAR