publicidade
15/02/20
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

Confiança e River-PI se enfrentam pela quarta rodada da Copa do Nordeste

15 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 15:15

A quarta rodada da Copa do Nordeste começou na última quinta-feira (13), com a partida entre Santa Cruz e ABC, vencida pelo time pernambucano com um gol aos 49 do segundo tempo. Mas neste sábado (15) tem mais futebol para você na competição regional mais disputada do País.

Siga o SBT Nordeste no Instagram 

Às 16h, entram em campo Ceará x Bahia, na Arena Castelão, em Fortaleza, com transmissão do SBT Nordeste através das afiliadas: TV Borborema, TV Jornal Recife, TV Jornal Caruaru, TV Difusora, TV Aratu, TV Cidade Verde e TV Jangadeiro; América-RN x CRB, na Arena das Dunas, em Natal, com transmissão da TV Ponta Verde e TV Ponta Negra, e às 18h tem o clássico pernambucano, sem transmissão, entre Náutico e Sport.

Leia mais: Ceará e Bahia disputam a 4ª rodada da Copa do Nordeste; saiba onde assistir ao vivo

Leia mais: América-RN e CRB se preparam para duelo equilibrado na Copa do Nordeste; veja onde assistir ao vivo

Primeiro confronto na Copa do Nordeste

Às 20h é a vez de Confiança e River-PI entrarem em campo. O time sergipano, que é líder do Grupo B com sete pontos ganhos em três jogos recebe o time piauiense, 4º colocado do Grupo A com 4 pontos ganhos em três partidas. O duelo acontece no estádio Batistão.

No Nordestão, Confiança e River-PI nunca se enfrentaram. Os jogos entre as equipes só aconteceram duas vezes, em 2016, com duas vitórias para o time sergipano.

Outras partidas

No domingo (16), às 18h, é a vez de CSA x Botafogo-PB e Vitória x Freipaulistano se enfrentarem. As partidas ocorrem em Maceió e Salvador, respectivamente.


FECHAR