publicidade
14/02/20
Foto:Léo Motta / JC Imagem
Foto:Léo Motta / JC Imagem

Clássico entre Náutico e Sport promete pegar fogo

14 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:47

No próximo sábado (15), às 18h00, no Estádio dos Aflitos, em Recife, o Náutico entra em campo, com o mando da casa, contra um dos seus principais rivais, o Sport que, após a demissão do ex-treinador Guto Ferreira, vai utilizar o auxiliar técnico César Lucena, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

O clássico pernambucano promete ser uma grande partida, pois ambos os times estão em posições confortáveis na tabela: O Timbu está na 3ª posição do Grupo B, com quatro pontos e o Leão na 2ª posição do Grupo A, somando 5 pontos na competição. Diante do belo futebol apresentado, não há dúvidas que as equipes irão com força máxima em busca da liderança.

Náutico

O clube alvirrubro vem de derrota para o Botafogo-PB, jogo que rendeu muitas polêmicas pelo 2º gol marcado da equipe paraibana com as expulsões de Diego Claudino e Bryan. Apesar do ocorrido, com apenas nove jogadores, conseguiu surpreender os espectadores e pressionou até o fim do jogo, marcando um gol que foi anulado no final do jogo pelo árbitro da partida. O treinador Gilmar Dal Pozzo, sem Kieza, deve repetir a escalação do jogo contra o Toledo, pela Copa do Brasil, modificando apenas o atacante Salatiel, que sofreu muitas críticas durante o desenvolver do primeiro tempo da partida, para a entrada de Guillermo Paiva, novo xodó do Timbu.

Provável escalação:

Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Rafael Dumas ou Rafael Ribeiro , Willian Simões; Luanderson, Rhaldney, Jean Carlos; Matheus Carvalho, Erick e Paiva.

Sport

O Leão da Ilha, que na última quinta-feira (14) demitiu seu agora ex-treinador Guto Ferreira, vai ser comandado pelo auxiliar técnico César Lucena, segundo o Presidente Milton Bivar, e deve utilizar a mesma equipe que atuou contra o Imperatriz, no empate por 2 a 2, na Ilha do Retiro, no dia 6 de fevereiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Apesar do resultado negativo dentro de casa, o rubro-negro está confortavel no Grupo A, na segunda colocação e com a mesma pontuação (5) do líder Fortaleza, perdendo apenas pelo saldo de gols. Na competição o clube venceu fora de casa, por 1 a 0, o CSA na estreia do time, no Estádio Rei Pelé, empatou com o Vitória, por 1 a 1, na Ilha do Retiro e também saiu com um ponto diante do Imperatriz, dentro de casa.

Provável escalação do Sport:

Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Hernane e Leandro Barcia.

 

O clássico não será transmitido pela SBT Nordeste, mas fiquem ligados em nossas redes sociais para acompanhar o resultado da partida.


FECHAR