publicidade
19/12/19
Nova camisa para a temporada 2020 faz referência ao CT do Mutage. Foto: Divulgação
Nova camisa para a temporada 2020 faz referência ao CT do Mutage. Foto: Divulgação

CSA apresenta novos uniformes para a temporada 2020

19 / dez
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2020 às 14:23

Com listras verticais em branco, um tom de azul mais forte e detalhe aveludado, o CSA apresentou a nova camisa 1 para a temporada 2020. Utilizando a marca própria Azulão desde 2017, a camisa faz uma alusão ao Centro de Treinamento do Mutage. A camisa foi lançada nessa quarta-feira (18), em um bar em Maceió.

De acordo com o clube, a camisa, que ganhou o nome de ‘Eterna’, foi desenhada com uma referência direta aos “aos primórdios do nosso lendário campo de treinamento. Inspirada na estrutura arquitetônica dos pilares da antiga arquibancada, que abrigou nossos antepassados torcedores e que hoje vive na lembrança e no imaginário de toda nação azul, e que agora está impressa nessa camisa em forma de homenagem”, diz um trecho da publicação que apresenta os detalhes do novo manto.

O novo manto foi bem recepcionado pela torcida do Azulão: ‘Parabéns. Excelente em beleza e qualidade’, disse um torcedor. ‘Ficou show de bola’, comemorou outro. Além da camisa de jogo, o clube também apresentou os trajes de viagem, da comissão técnica, a linha feminina e as camisas dos goleiros.

Lote exclusivo

O novo modelo de camisa do CSA já está disponível na Loja Azulão. Inicialmente está sendo disponibilizado um lote exclusivo de 1000 peças.

#CopadoNordestenoSBT

O CSA está garantido na #CopadoNordestenoSBT em 2020. No Grupo B, o CSA terá os seguintes adversários na primeira fase do regional: Sport, Bahia, Fortaleza, CRB, Botafogo, ABC, River e Freipaulistano.

Transmissão Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR