publicidade
13/11/19
(Foto: Reprodução/ Sport Club do Recife)
(Foto: Reprodução/ Sport Club do Recife)

Dois empates na quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20

13 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste Sub-20 às 14:44

A primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20 está se aproximando de sua reta final. Na última terça-feira (12), diversos times entraram em campo pela quarta rodada da fase de gupos. Horizonte-CE, CRB, Sport e Vitória foram a campo em busca, claro, de uma vitória. Porém, não deu. Os jogos terminaram com o marcador empatado. Veja, abaixo, como foram as partidas.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Horizonte-CE 1 x 1 Sport 

No Domingão, em Horizonte (CE), o Sport surpreendeu os donos da casa e pulou na frente, com Pedro Maranhão, aos 22 do segundo tempo. Mas, perto do gim, o Horizonte foi pra cima e conseguiu deixar tudo igual. O empate não altera as posições dos times na tabela. O Leão segue na liderança do Grupo E, agora com sete pontos. Já o Horizonte aparece em segundo, também com sete pontos em quatro jogos.

Copa do Nordeste Sub-20: Santa Cruz e CSP vencem pela quarta rodada

Copa do Nordeste 2020 tem data definida para começar

CRB 1 x 1 Vitória 

No Rei Pelé, CRB-AL e Vitória passaram em branco na primeira etapa. Gol mesmo só depois do intervalo. O Rubro-Negro foi mais insistente e pulou na frente. Mas, já na parte final do jogo, o Galo conseguiu empatar e evitar a derrota.  Com a igualdade, o CRB-AL permanece na vice-liderança do Grupo C, agora com seis pontos. Já o Rubro-Negro é o terceiro, com quatro somados.


FECHAR