publicidade
22/10/19
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

River-PI anuncia Márcio Goiano como treinador para a temporada 2020

22 / out
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2020 às 14:55

Com o calendário cheio para o ano de 2020, o River-PI anunciou seu novo técnico para a próxima temporada. Márcio Goiano, experiente técnico com passagens por clubes como Figueirense, Aparecidense e Náutico foi confirmado como comandante do Galo.

Atual campeão estadual, em 2020 o River disputará a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, que tem transmissão exclusiva do SBT Nordeste em canais abertos, Série D do Campeonato Brasileiro, além do Campeonato Piauiense. A data da apresentação do treinador ainda não foi divulgada.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Leia também

Marta e Firmino são finalistas do Bola de Ouro 2019; confira a lista completa

Bahia vai leiloar camisas com ‘manchas de óleo’ e doar dinheiro para limpeza das praias

Trabalho mais recente

O trabalho mais recente de Márcio Goiano foi no Náutico. O técnico chegou ao time pernambucano em 20 de maio de 2018, com a equipe alvirrubra na zona de rebaixamento da Série C e terminou a fase de grupos na liderança. Apesar de não conseguir o acesso, teve o contrato renovado e foi bastante elogiado. Em 2019, o Márcio levou o Náutico ao inédito mata-mata da Copa do Nordeste, desde o retorno da competição em 2013. Ao todo, foram 43 partidas comandando o Náutico, sendo 23 vitórias, 10 empates e 10 derrotas.

CopadoNordestenoSBT

O River será o único representante do Piauí na Copa do Nordeste 2020. Todos os 16 times já estão definidos, assim como os grupos. Confira nosso programa especial sobre o sorteio dos grupos, que aconteceu em Aracaju, Sergipe:

Para mais conteúdos como esse, se inscreva em nosso canal no YouTube.

Grupos da Copa do Nordeste 2020


FECHAR