publicidade
18/10/19
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Familiares, amigos e fãs prestam homenagens a Gabriel Diniz no dia que ele completaria 29 anos

18 / out
Publicado por Rafael Santos em Nacional às 17:08

Nesta sexta-feira (18), o cantor Gabriel Diniz completaria 29 anos. Familiares, fãs e amigos usaram as redes sociais para homenagear o cantor, que morreu em maio deste ano, em um acidente de avião, em Estância, litoral sul de Sergipe. Karoline Calheiros, noiva de GD, aproveitou a data para relembrar o início do relacionamento com o artista.

“Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você!”, diz um trecho da publicação que traz um trecho da música Erro Preferido (Imagina a Cena).

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Leia também

Conheça as novidades da edição 2019 do Teleton

Palco principal do São João de Campina Grande vai se chamar Gabriel Diniz em 2020

Botafogo-PB lamenta morte do cantor Gabriel Diniz, torcedor do Belo

Amor sem medidas

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, também usou o Instagram para homenagear o filho. Na mensagem, ele agradece o tempo que conviveu ao lado de GD. “Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas , parabéns Gabriel, parabéns meu amor de sua família, amigos e fãs que de alguma forma foi contagiado pela sua alegria , #gabrieldinizparasempre“, diz um trecho da publicação.

Gratidão de Wesley Safadão

Wesley Safadão, cantor e amigo pessoal de Gabriel Diniz, publicou um vídeo com um, dos tantos bons momentos que passou ao lado de GD. “Sempre com muita alegria, é assim que vamos continuar lembrando dele. Por aqui estamos com muita saudade, mas também gratos por ter tido a oportunidade de conviver com um cara tão bacana como o Gabriel. Hoje o céu está em festa”, escreveu Safadão.

Entrevista

No dia 27 de março, Gabriel Diniz foi entrevistado no The Noite, com Danilo Gentili. Confira a participação do artista.


FECHAR