publicidade
17/10/19
(Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)
(Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Conheça as novidades da edição 2019 do Teleton

17 / out
Publicado por Letícia Saturnino em Nacional às 17:37

O Teleton vai começar! Foi lançado, oficialmente, na sede do SBT na última terça-feira (15), a edição 2019 do Teleton, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro.

O projeto chega à sua 22ª edição em prol dos pacientes da AACD. Conduzida pelo jornalista Carlos Nascimento, a coletiva contou também com a presença do padrinho Daniel, da madrinha Eliana, dos padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva; do CEO da AACD Valdesir Galvan; do superintendente de Marketing e Relações Institucionais Edson Brito, da diretora da atração Norma Mantovanini, além da Liga Extraordinária composta pelos pacientes da AACD Gabrielly (4 anos), Rayssa (11 anos) e Paulinho (42 anos), representantes da instituição na campanha.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Além de todo o elenco da emissora, o padrinho Daniel contou que a festa reunirá Ivete Sangalo, Ludmilla, Paula Fernandes, Lexa, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Aline Barros, Péricles, o maestro João Carlos Martins e representantes de parceiros solidários como José Luiz Datena, da Band, Sabrina Sato, da Record TV, Karyn Bravo, Mariana Kotscho e Roberta Manreza, da TV Cultura,  Luciana Gimenez, da Rede TV! e dois atores da TV Globo.

A meta da edição 2019 do Teleton é de R$ 30 milhões. No ano passado, a arrecadação foi de R$ 31,9 milhões.

Conscientização e solidariedade

Ivete Sangalo e o Coral do Instituto Bacarelli irão abrir, de forma emocionante, o programa ao vivo ao lado dos padrinhos e madrinhas do Teleton, os apresentadores Celso Portiolli, Eliana e Maísa, além do cantor Daniel. Tiago Abravanel traz todo o seu talento para animar a primeira noite. Ao vivo também estará a Bancada do Bem, presente na programação desde 2009, quando surgiu como bancada dos blogueiros. Influenciadores digitais dos mais diversos segmentos se revezarão na bancada do palco durante os dois dias do programa.

Acompanhe nosso canal no YouTube

Programação

Sexta (25/10)

1ª live: Abertura do Teleton (21:45): Celso Portiolli, Tiago Abravanel, Gominho e Gretchen

Sábado (26/10)

2ª live: Desafio do Game (11:00): João Guilherme, Marco Tulio (authenticgames) e Samuka

3ª live: Teleton Música (15:30): Larissa Manoela, Agnes Nunes e Fabiano Cambota

4ª live: Super Mães (17:30) – Neila Medeiros, Silvia (mãe de primeira viagem) e Sá Ollebar (Preta Pariu)

5ª live: Encerramento (21:00) – Maisa, Rafael Cortez e Lorelay Fox

Leia mais: Número de feriados prolongados em 2020 será quase o dobro de 2019

Leia mais: Santa Dulce dos Pobres é canonizada pelo papa Francisco

A campanha

Todas as doações feitas para o Teleton são fundamentais para o trabalho da instituição, que anualmente realiza cerca de 800 mil atendimentos, sendo a maior parte deles via SUS, ou seja, sem nenhum custo direto para os pacientes. Atualmente, a AACD conta com nove unidades localizadas nos estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Também tem na sua estrutura cinco oficinas ortopédicas e um hospital ortopédico.

A arrecadação do Teleton é responsável por aproximadamente 200 mil atendimentos realizados anualmente pela AACD.

 


FECHAR