publicidade
23/09/19
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

MC Loma x Melody: saiba tudo sobre a briga que agitou a web

23 / set
Publicado por Letícia Saturnino em Curiosidades às 18:00

A tarde desta segunda-feira (23) foi bem movimentada nas redes sociais. Uma treta entre as funkeiras MC Loma e MC Melody agitou a web após a pernambucana, de 16 anos, postar uma suposta indireta no Instagram para Melody, dizendo que ”tem gente que ama chamar a atenção e até o cabelo está pintando”. Recentemente, a funkeira de 12 anos mudou a cor de seus cabelos.

Leia mais: Star Wars: exposição com itens raros da franquia chega ao Recife

Leia mais: Após brincadeira, Ceará troca camisas com clube europeu finalista da Champions League

Após a publicação, Melody foi até suas redes sociais para responder a ‘alfinetada’. “Fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela. E por falar em faltar aula, como vai a ex-carreira depois que foi ‘brecada’ (interrompida) por faltar na escola?”, disse a Melody, referindo-se a um processo que a família de Loma sofreu após o baixo rendimento da jovem no colégio, que a impediu de realizar shows.

Loma, claro, não perdeu tempo e também foi para o Instagram responder as indiretas de Melody: ”Você entende do assunto. Como está indo a sua [carreira] também? Sua ex carreira, se é assim que posso chamar kkk. Por que nem começou, né? Não chegou a ser uma. Claro, amiga, vou aprender a fazer música sim!! Só estou com uma dúvida: você quer uma como ‘Envolvimento’ que foi hit do carnaval? Ou uma mais básica, tipo ‘Paralisa’, ‘Na vibe’, ‘Treme treme’, ‘Não se apaixona’?”, disse a recifense se referindo a outras canções de sua carreira.

Chega de brigas

Disposta a dar um fim na treta, Loma postou em sua rede social uma série de vídeos explicando o que teria acontecido de verdade – segundo ela, a indireta seria para uma menina de sua escola e não para Melody. Apesar do esclarecimento, a dona do hit Envolvimento mostrou sua chateação e soltou uma indireta para a jovem de 12 anos: ”Eu achei ofensivo, por isso respondi ela. Mas se a carapuça serviu…”, ironizou Loma.

 

Post de Loma no Twitter que deu início a confusão. (Reprodução/ Twitter)
Resposta de Melody para a suposta alfinetada de Loma. (Reprodução/ Instagram/ @MelodyOficial3)
Continuação da resposta de Melody para a suposta alfinetada de Loma. (Reprodução/ Instagram/ @MelodyOficial3)
Resposta de Loma para os stories de Melody. (Reprodução/ Instagram/ @MCLomaOfficial)

 

 

 


FECHAR