publicidade
20/09/19
Foto: Kin Saito/Divulgação CBF
Foto: Kin Saito/Divulgação CBF

Presidente do River confirma presença no sorteio da Copa do Nordeste 2020

20 / set
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 16:11

O presidente do River Atlético Clube, Genivaldo Campelo, confirmou presença em Aracaju (SE), onde será realizado o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, que acontecerá no próximo dia 26 de setembro.

O Galo é o clube piauiense com melhor desempenho no torneio regional – foi o único a passar da fase de grupos, sendo eliminado pelo Vitória nas quartas de final, em 2017.

Leia mais: Maior campeão do regional, Vitória lutará por mais um título em 2020

Leia mais: Nordestinas convocadas pela técnica da Seleção Brasileira Feminina para amistosos

Naquele ano, o formato reunia 20 clubes divididos em cinco grupos. No sorteio da próxima semana, o River estará em um grupo de oito equipes e irá jogar somente contra os times da outra chave.

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, Genivaldo Campelo analisou o formato, que é uma novidade para o clube tricolor. ”É um formato que vem já do ano passado, mas para o River é novo. Mas o que vier, a gente não vai escolher. Se vier Bahia, Fortaleza, os mais fortes, de Série A, o River vai jogar de igual para igual. Nós estamos formando um time para não deixar a desejar de maneira nenhuma.”

Negociações

De olho na temporada 2020, o River começou a ir ao mercado e pode anunciar novidades nas próximas semanas. Genivaldo Campelo acredita ser possível divulgar nomes de comissão técnica e jogadores até o fim de setembro, mas não antes do sorteio da Copa do Nordeste.

O dirigente afirmou esperar o término da Série C do Campeonato Brasileiro e também alguns nomes que disputam a Série B.

O nome que parece estar adiantado é o do novo técnico. Segundo Genivaldo, o provável comandante do Galo tem intermediado as conversas com reforços para o elenco. ”Um treinador que a gente tem vista está fazendo esse laço entre River e esses jogadores.”

Transmissão

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

por TV Cidade Verde


FECHAR