publicidade
18/09/19
 Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Rainha Marta vai construir abrigo no Sertão Nordestino para animais abandonados

18 / set
Publicado por Rafael Santos em Nacional às 16:46

A cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, vai ganhar um abrigo para cães e gatos de rua. O local será construído pela moradora mais ilustre da cidade, a camisa 10 da Seleção Brasileira, Marta. A novidade foi anunciada nessa terça-feira (17), pela própria jogadora, no Instagram.

Marta, que inúmeras vezes já demonstrou seu carinho pelos animais, inclusive os ‘doguineos‘ Zoe e Zeca, seus cachorrinhos de estimação, revelou que a expectativa é que as obras sejam finalizadas brevemente. “A gente está fazendo aos pouquinhos, mas, com fé em Deus, a gente vai acabar em breve”, disse a atleta.

Leia também

Cearense se sorteia no Roda a Roda e surpreende Rebeca Abravanel

No Recife para show, Whindersson Nunes visita famoso ‘Gildo Lanches’

Mais animais na rua

Marta ficou sabendo por pessoas próximas que o número de animais abandonados  na cidade estava aumentado. “Estou sabendo através de pessoas próximas que já têm pessoas abandonando os animais na rua por conta disso. Na verdade, a minha iniciativa é totalmente o contrário com relação a isso. É justamente para conscientizar as pessoas que os animaizinhos precisam de um lar, que estamos com essa construção. Então, gente, por favor, você que tem o seu, não abandone na rua. Primeiro porque eu não vou ter espaço para todos, e segundo porque eles são anjos que nos dão amor sem pedir nada em troca”, finalizou.


FECHAR