publicidade
16/08/19
(Foto: Sandro Barros/ Prefeitura de Olinda)
(Foto: Sandro Barros/ Prefeitura de Olinda)

Olinda recebe segunda edição do Festival da Cerveja Artesanal

16 / ago
Publicado por Letícia Saturnino em Agenda às 17:15

A cidade de Olinda, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, receberá nos próximos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, a 2ª edição do Festival da Cerveja Artesanal, que acontece na Praça do Carmo, Centro Histórico da cidade. Serão montados no local palcos para apresentações culturais e barracas para a comercialização das cervejas, produtos de artesanato e praça de alimentação.

Neste ano, o evento contará com mais de 20 participantes que, além de mostrar a tradição artesanal pernambucana, promoverá a divulgação de cervejas artesanais de outros estados.

Leia mais: Confira a programação completa do Festival de Inverno de Campina Grande 2019

Leia mais: Dia dos Solteiros: veja os melhores tweets sobre a data

Na sexta-feira (30), o festival terá início às 16h, com as bandas Coco de Seu Mané, Leide do Banjo e Seu Lunga animando a festa, No sábado (31), haverá um cortejo na própria Praça do Carmo, local do evento, com orquestras de frevo. Em seguida, apresentação da banda LaTrinca e cover de Reginaldo Rossi e banda Tributo.

No último dia do Festival da Cerveja Artesanal, a programação começa às 14h com cortejo de Maracatu, banda Café Preto, e Junior Chumbago e famíliaEntre as cervejarias participantes estão Duvália, Capunga, Seis Punhos, Pernambucana, Armorial, Navegantes, Hellcife e Ba Bylon.

 


FECHAR