publicidade
29/05/19
Foto: Kin Saito/Divulgação CBF
Foto: Kin Saito/Divulgação CBF

Em casa: Copa do Nordeste é do SBT pelos próximos três anos

29 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 21:54

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. A confirmação aconteceu na noite desta quarta-feira (29), durante a transmissão da grande final entre Botafogo-PB e Fortaleza, que aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O Tricolor do Pici foi o grande campeão após vencer as duas partidas por 1 a 0.

“Após o sucesso desses dois anos, de público, audiência, visibilidade, afinal não somos apenas televisão, mas um conglomerado de mídias, com jornal, rádio, parte digital forte também. Então a Liga percebeu que a gente é um grande parceiro. Hoje, renovamos por mais três anos (até 2022). Ano que vem será uma competição diferenciada, pois desde 2002 que os sete principais clubes da região não participavam de uma mesma edição, o que torna a Copa dos grandes clássicos ainda mais atrativa para os torcedores e patrocinadores”, declarou Vladmir Melo, diretor da TV Jornal. 

O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, comemorou a renovação, destacando a importância do Nordestão tanto para a Liga como para o SBT. “Fico muito grato com a continuidade dessa parceria que vem dando certo. Espero que em 2020 a gente tenha mais finais de semana. Estamos conversando com as federações e com a CBF que a gente quer aumentar as datas, para termos duas partidas nas quartas de final e duas nas semifinais, para cada vez mais engrandecer a competição”, disse.

Em 2019 você pode acompanhar a competição regional na tela do SBT Nordeste atráves das afiliadas TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

 

 

 

 


FECHAR