publicidade
15/05/19
(Foto: Gustavo Henrique/ CRB)
(Foto: Gustavo Henrique/ CRB)

CRB bate a Juazeirense e fica com a vaga na Copa do Nordeste 2020

15 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 12:22

O CRB está classificado para a Copa do Nordeste 2020! Na noite desta terça-feira (14), o Galo recebeu a Juazeirense no estádio Rei Pelé, balançou duas vezes as redes e superou o rival por 2 a 1, em Maceió. Como o jogo em Juazeiro (BA) terminou empatado sem gols, a equipe alagoana garante presença na próxima edição do Nordestão. Vitor Rangel e Igor marcaram os gols do Galo. Emílio fez o do Tricolor do Sertão.

Leia mais: Invicto na Copa do Nordeste, relembre a campanha do Botafogo-PB até a final

Leia mais: Após demissão de Ranielle Ribeiro, ABC anuncia novo técnico

CRB e Juazeirense protagonizaram um primeiro tempo agitado em Maceió. O Galo quase abriu o placar aos 11 minutos, quando Junior acertou bola na trave. Mais tarde, aos 26, veio o gol dos mandantes: Vitor Rangel cobrou pênalti com perfeição, deslocando o goleiro Edson e abrindo o placar no Rei Pelé. A Juazeirense não se intimidou, e foi em busca do empate. Quase conseguiu aos 31 minutos, quando Klebson chutou da entrada da área e a bola tirou tinta da trave direita de Edson. Depois, o Tricolor do Sertão assustou de novo com Klebson, que subiu na marcação, testou firme e mandou a bola à direita do goleiro.

A Juazeirense voltou mais ligada do intervalo, e com menos de cinco minutos chegou ao empate: Klebson cobrou escanteio, Emílio foi lá no terceiro andar, cabeceou e estufou as redes. Acontece que o Galo não desanimou, e foi para cima. Deu certo! Na marca dos 20, Igor arriscou de fora da área, contou com desvio em Emílio e matou o goleiro Edson: 2 a 1. Uma verdadeira ducha de água fria na Juazeirense. Nos minutos finais, o Tricolor do Sertão pressionou demais o Galo. Porém, o time da casa contou com a ajuda fundamental do goleiro Edson para segurar o resultado.


FECHAR