publicidade
14/05/19
Foto: Divulgação/EC Vitória
Foto: Divulgação/EC Vitória

‘Mesmo no tempo ruim, nunca larguei meus objetivos’, desabafa Neto Baiano após gol

14 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 12:53

No dia em que completou 120 anos de história, o Vitória foi até Campinas para enfrentar o Guarani pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo na frente, com um gol de Neto Baiano, o primeiro do atacante no retorno ao Leão, a equipe nordestina tomou a virada e perdeu por 3 x 2.

Apesar da derrota, Neto Baiano não escondeu que estava incomodado com a seca de gols pelo Vitória. “Primeiro quero agradecer a Deus! Minha família meus companheiros de time. Mesmo no tempo ruim de muitas mudanças eu nunca larguei e nunca vou largar meus objetivos vai além de tudo que me atrapalhar. Deus é fiel”, escreveu o atacante em uma rede social.

Leia também

Vitória comemora 120 anos de história nesta segunda

Vitória apresenta quatro novos reforços para o restante da temporada

Renovação do contrato

Neto Baiano tem vinculo com o Vitória até o final de maio, mas, segundo o presidente Rubro-negro, Paulo Carneiro, o atacante terá seu contrato renovado. A informação foi dada em uma entrevista concedida à Rádio Metrópole. O mandatário não chegou a dizer a duração do novo contrato, mas garantiu que Neto Baiano está focado e vem trabalhando duro.


FECHAR