publicidade
07/05/19
(Foto: Léo Mota/JC Imagem)
(Foto: Léo Mota/JC Imagem)

Presidente do Santa Cruz diz que novas contratações irão chegar

07 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:21

Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, garantiu que o assunto contratações ainda não está encerrado no Arruda. Em entrevista à Rádio Jornal, ele revelou que novos jogadores ainda irão vestir a camisa do clube coral visando o restante da temporada 2019.

Porém, Tininho, como é conhecido, optou por não falar sobre quantidade e posição. Os últimos reforços anunciado pelo time tricolor foram o meia Everton e o atacante Misael.

Leia mais: Sampaio Corrêa e Confiança decidem vaga para a Copa do Nordeste 2020

Leia mais: Juazeirense e CRB em campo nesta terça pela pré-Copa do Nordeste 2020

“Vai chegar mais gente. Não podemos antecipar para não gerar pressão e especulação. Vamos seguir dentro do planejamento para manter os pagamentos em dia. Precisamos manter o equilíbrio, mas cobrar faz parte e esperamos se reerguer já a partir do próximo jogo”, afirmou o mandatário coral.

O presidente do Santa Cruz levantou a bola dos últimos contratados. O mais esperado pelos corais era a contratação de um meia. Posição que o clube estava em busca desde o começo da temporada. Everton desembarcou no Recife na última segunda-feira (6) para realizar exames e assinar contrato.

“Em uma avaliação do departamento de futebol com o treinador, as valências dos jogadores vistas. O Misael, um jogador que tem um bom um contra um, atleta de velocidade, acostumado a jogar competições de grande porte. Já o Everton atuou em quase a totalidade das partidas pelo Red Bull e se sagrou campeão do interior. Vai agregar muita velocidade ao meio-campo”, disse.

Por Davi Saboya, do Jornal do Commercio.

 


FECHAR